CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Débora Lyra revela planos para o futuro: ‘quero me tornar apresentadora’

Pai de Débora Lyra revelou que chegou a pensar que ela não voltaria mais para casa

Redação Publicado em 09/01/2012, às 12h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Lyra - Divulgação/Miss Brasil
Débora Lyra - Divulgação/Miss Brasil

Débora Lyra (22), que se envolveu em um acidente de carro no dia 27 de dezembro, contou em entrevista ao programa Hoje em Dia, da Record, quais são seus planos para o futuro. “Eu quero que poder continuar vivendo a vida do jeito que vivia antes. Agora dou mais valor às coisas pequenas. Quero me tornar apresentadora de televisão e estou trabalhando muito para isso”, disse.

Sobre seu período de recuperação, ela mostrou otimismo e força de vontade. “Na verdade, nada tem sido difícil. Tenho que colocar na cabeça que é uma recuperação e que se pensar que é difícil, isso acaba atrapalhando. O médico já avisou: ‘Tem que agradecer a Deus! Te encontraram praticamente morta!’”, declarou.

Ela ainda fez questão de falar sobre seu namorado, Hermon Souza Lopes (22), que dirigia o veículo e que também sofreu graves lesões. “Fisicamente ele está melhor, porém ainda tem dificuldade de andar. O psicológico dele é o que tem me preocupado”, lembrou que o amado ainda pode estar abalado com a batida, que vitimou a própria mãe, Maria Auxiliadora Miguel de Souza.

O pai da Miss Brasil 2010, que abriu sua casa para a realização da matéria, declarou. “Na verdade cheguei a pensar que ela não entraria mais aqui, mas fiquei aliviado quando conversei com ela. Tive que manter a calma”.

Já a mãe de Débora, lembrou do passado e revelou que não gostava da ideia da filha seguir na carreira como modelo. “Ele (pai) que deu todo o apoio, eu não apoiava. Achava fora da realidade e preferia que ela fizesse faculdade e trabalhasse. Ele que levava ela escondido para fazer inscrições dos testes e competições de miss”, afirmou.