Três meses depois da polêmica da falsa morte de Amin Khader, David Brazil desabafa e garante: 'Quero que ele seja feliz e que esqueça que eu existo'
David Brazil(42) nem gosta de tocar no nome Amin Khader (52). Tudo por conta da polêmica em que se viu envolvido quando publicou em seu Twitter que o ex-amigo havia morrido. De acordo com David, essa foi uma brincadeira de mau gosto do humorista só para se promover. Em conversa com CARAS Online três meses depois do ocorrido, o promoter garante que “há males que vem para o bem”. “Na época eu sofri, fiquei muito magoado, decepcionado... Depois caí na real e vi todos os meus amigos, principalmente os famosos, do meu lado. Eles disseram que eu me livrei de um encosto, uma roubada”, desabafou ele.
Sempre bem-humorado, David só tira o sorriso do rosto quando este tema vem à tona. Para ele, Amin fez tudo de caso pensado. “Tenho certeza absoluta. Não sei por que, piração acho. É passado, nunca mais...”, garante ele, que já encontrou com o desafeto pelas ruas. “Já o vi, mas fico até mal. É como se fosse uma alma penada. Rezo 3 Ave-Marias.”
E este assunto rendeu tanto que David e Amin até ganharam paródias no Pânico na TV!, da RedeTV!, o Davidá Brazil (Eduardo Sterblitch) e Amin Raber (Márvio Lúcio). “Eu adoro. Morro de rir. Pena que sou eu com o falecido. Esse é o lado ruim da homenagem, mas faz parte. Quero que ele seja feliz e que esqueça que eu existo.”