CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Daniel Radcliffe diz que ele e Robert Pattinson não são bons atores

Na opinião de Daniel Radcliffe, ele e o ator Daniel Radcliffe têm um longo caminho para chegar a serem grandes atores

Redação Publicado em 10/02/2012, às 19h52 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe e Robert Pattinson - Getty Images
Daniel Radcliffe e Robert Pattinson - Getty Images

Para o ator Daniel Radcliffe(22), ele e o seu colega de profissão Robert Pattinson (25) ainda têm um longo caminho para percorrer até conseguirem chegar aos grandes padrões de atuação de Hollywood. Em uma entrevista, de acordo com a revista OK!, o artista chega a afirmar que os dois são somente nomes conhecidos, mas ainda precisam melhorar em seus trabalhos. “Pessoas como eu e o Rob Pattinson somos os grandes nomes do momento e rentáveis – seja lá o que isso signifique. Existem muito poucos atores que quando dizem sim para alguma coisa podem significar um sinal verde para o filme. Eu acho que, provavelmente, George Clooney, Brad Pitt e Johnny Depp são os três únicos neste tipo de negócio, e isso vem de carreira longas e são universalmente respeitados como atores e profissionais. Portanto, há um longo caminho para percorrermos antes que possamos estar nesta fase”, disse.

Depois de 10 anos interpretando o mesmo personagem , o bruxo Harry Potter da saga baseada nos livros de J.K. Rowling, Daniel quer mostrar para as pessoas que consegue fazer outros tipos de personagem. Mas, apesar de ser reconhecido somente por um papel, ele agradece pela oportunidade de poder estar em uma grande franquia do cinema. “Particularmente, eu estou em uma posição que estou bem financeiramente por causa de Potter, então, agora, não tenho que trabalhar por dinheiro, posso só fazer coisas que me interessam. Eu gosto da ideia de não ter que fazer coisas por dinheiro, se eu quiser, posso escolher somente projetos independentes para o resto da minha vida e ser muito feliz com isso”, contou.

Você concorda com a opinião de Radcliffe?