CRISTIANE MACHADO EM SEU APOGEU
ATRIZ VIVE AVENTURAS EM GOIÁS ANTES DE RODAR LONGA EM HOLLYWOOD
Redação Publicado em 24/08/2009, às 17h07 - Atualizado às 17h19
Depois de interpretar a estudante Maria Helena em Duas Caras, emendar na trama de Negócio da China, como a Rosa, e atuar no longa argentino A República das Canetas Perdidas, com estreia prevista para 2010, Cristiane Machado (27) precisava de descanso. E foi o Rio Quente Resorts, em Goiás, que a atriz escolheu para recarregar as baterias. "Vinha em ritmo muito acelerado, precisava espairecer. Fiquei maravilhada aqui. Sou extremamente urbana, mas muito ligada à natureza. Nunca tinha visto um tucano tão de perto e fiquei encantada com a beleza do animal. Realmente parece uma pintura", admirouse Cris, no Bird Land - viveiro do complexo que cuida de animais feridos.
Mas não foi só de sombra e água fresca que ela viveu esses dias. Adepta de esportes radicais, Cristiane aproveitou para praticar alguma de suas modalidades preferidas, como rapel, tirolesa e arvorismo. "Adoro a sensação do medo, da euforia e da adrenalina. Não há nada melhor do que conseguir cumprir metas que antes pareciam desafiadoras e impossíveis. É uma sensação muito gostosa, me senti no paraíso quando, no meio do rapel, vi surgir um arcoíris", contou ela, que, após gravar a campanha internacional da Coca Cola, Round Fire, foi convidada pelo produtor de Hollywood Tom Sany para participar de uma comédia romântica, ainda sem nome definido, no mês de novembro.
- Como recebeu o convite?
- O Brasil é meu lugar, mas me sinto muito feliz por começar a ter um espaço no exterior. Vejo que os atores brasileiros estão sendo cada vez mais reconhecidos lá fora. Mesmo assim, não imaginava que fosse acontecer comigo. É um sonho sendo realizado.
- E sua vida sentimental?
- O coração está ocupado, mas não é namoro. Estamos nos conhecendo ainda, por isso prefiro preservar o nome. Mas não gosto de ficar com uma pessoa e depois já conhecer outra em seguida. muito sonhadora, aprecio namoros longos. Minha mãe diz que sou uma borboleta, vivo com os pés flutuando. Para me conquistar, a pessoa precisa me surpreender. E o importante em um relacionamento é não perder o tempero, nunca.
- Como ficará a relação quando viajar para Hollywood?
- Devo ficar apenas um mês em Los Angeles. Mas, no momento, depois da minha família, o primordial é a carreira. Não posso virar as costas para oportunidades. E quem estiver comigo, tem que vestir a camisa junto. Quando for para os EUA, espero que ele me dê forças, e, quem sabe, vá me visitar.