A atriz Claudia Raia falou sobre sua personagem na próxima novela das 9, ‘Salve Jorge’
Claudia Raia (45), que vai dar vida a uma traficante de mulheres em Salve Jorge, próxima novela das 9, disse ter chorado durante workshop da novela.
“Ela é uma traficante inatingível. Ela tem boates em Madri, França e Turquia, onde escraviza essas mulheres. Durante um workshop, chorei o dia inteiro, até uma hora em que a Gloria Perez, 63 (autora do folhetim) olhou pra mim e falou: para de chorar, você é quem vai fazer tudo isso”, contou a atriz. “Sinto vontade de pegar a minha bolsa e sair, é o pior do ser humano”, completou.
Claudia contou, ainda, que Lívia circula entre ricos e famosos. “Ela é da alta sociedade, é riquíssima. Toda trabalhada em Paris, dos pés à cabeça, promove grandes eventos de moda e filantropia como fachada. Ninguém desconfia de nada”, explicou a atriz, que pediu permissão dos filhos, Enzo (14) e Sofia (8), para aceitar o papel na trama.
Isso porque ela está em cartaz com o musical Cabaret até o mês de fevereiro de 2013. “Estava em Angra dos Reis por três dias com meus filhos, e Glória me ligou, dizendo que só faria a novela se fosse comigo. Por causa de Cabaret, eu já havia cancelado a participação em Guerra dos Sexos. Pedi permissão dos filhos pra aceitar o trabalho, eu disse: ‘sei que vai ser muito duro, se vocês disserem que vai ser difícil ficar sem a mamãe tanto tempo, eu digo não’. Eles me apoiaram porque o personagem era muito bom. Também liguei para o Silvio de Abreu (autor do remake) e ele me apoiou”, explicou a atriz.
Na trama, Lívia vai se envolver com o personagem de Rodrigo Lombardi (35), que será namorado da personagem de Nanda Costa (25), uma das garotas que será traficada.
Quando Lívia perceber que ele começa a tentar descobrir o que aconteceu com sua namorada, ela vai se envolver com ele e acabará se apaixonando.