O nadador brasileiro Cesar Cielo confirmou favoritismo na prova dos 50 m livre e conquistou segunda medalha de ouro na China, onde está sendo disputado o Mundial de Esportes Aquáticos
Na manhã deste sábado, 30, Cesar Cielo (24) venceu os 50 metros livre, se tornou bicampeão do Mundo, uma vez que conquistou a prova em Roma no ano de 2009, e definitivamente superou o escândalo de doping que se envolveu antes da competição. O italiano Luca Dotto (21) chegou na segunda colocação, seguido pelo francês Alain Bernard (28). O brasileiro Bruno Fratus (22), que fez o melhor tempo das semifinais, foi apenas o quinto.
Com o tempo de 21s52, Cielo subiu no lugar mais alto do pódio pela segunda vez em Xangai, na China, onde está sendo disputado o Mundial de Esportes Aquáticos. O primeiro ouro do nadador veio nos 50 metros borboleta, na última segunda-feira, 25.
Cesar Cielo ainda vai disputar a prova dos 4x100 metros medley, cujas eliminatórias acontecem na noite de hoje, e tem a chance de voltar ao Brasil com mais uma medalha no peito. Vamos torcer!