Após ser agredida diversas vezes pelo pai, Fausto, a cantora Christina Aguilera se apegou a música como forma de fugir de sua realidade.
Redação Publicado em 22/09/2009, às 15h22 - Atualizado às 17h23
A cantora Christina Aguilera contou que passou por grandes apuros durante sua infância após sofrer seguidas agressões físicas cometidas pelo pai, Fausto, que sofria de distúrbios de sono. Segundo informações do tabloide The Sun, a artista e a mãe, Shelly Kearns, abriram o jogo sobre o passado da família, em documentário produzido pelo canal de televisão E!.
Assustada com o péssimo comportamento agressivo do marido, Shelly decidiu fugir de casa com as duas filhas do casal, Christina e Rachel. "Eu presenciei muitas coisas desagradáveis. Empurrões, brigas, lutas. Cresci em um lugar onde eu não me sentia segura. Se sentir impotente é a pior sensação do mundo", explicou a cantora.
Como forma de fugir de sua triste realidade, Christina diz ter se apegado à música. "Comecei a cantar como uma fuga. A dor em casa gerou minha paixão por música. Deixei meu pai voltar para a minha vida, mas logo percebi que ele não era mais necessário", comentou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade