Em entrevista a uma revista, a cantora Christina Aguilera revelou que pretende retomar a relação com o pai, a quem acusa de tê-la abusado quando criança
Christina Aguilera (31) revelou estar disposta a reencontrar o pai, o sargento Fausto Aguilera, que não vê desde 1999. A cantora diz ter cortado relações por ele ter abusado dela e da irmã Rachel quando eram crianças. "Eu falei sobre como as coisas foram duras foram para mim, e tenho certeza que ele ouviu. Ele não precisa ter medo. Então, talvez possamos almoçar algum dia... Estou com 31 anos. Talvez seja a hora", disse a cantora, em entrevista à revista Latina.
O pai de Christina sempre negou as acusações da cantora. Em 2002, ele disse: "Minha relação com a mãe dela era tensa, e eu não era perfeito. Shelly e eu discordávamos em vários pontos, e ambos tínhamos temperamento forte. Mas amo Christina e Rachel. Nunca abusei delas, e elas sabem disso".
Na entrevista, Christina também falou sobre o casamento com Jordan Bratman, em 2005. "Era muito nova? Acho que não. Fiz a coisa certa naquele momento. Definitivamente, não era muito nova. Sempre fui mais madura que as meninas da minha idade", opinou. Juntos, eles tiveram o único filho da cantora, Max (4). Atualmente, Christina namora o assistente de produção Matthew Rutler, que conheceu nos bastidores das filmagens de Burlesque.