Sempre bem humorada, Ivete Sangalo (40) não perde a oportunidade de fazer piadas. Recentemente, a cantora esteve presente na primeira fila do desfile da Chanel, em Paris, e sentou entre Shakira, mulher do ator Michael Keaton (60), e Cher (66). Assim que foi apresentada à cantora internacional, a artista baiana não se conteve e fez uma piada, ressaltando também seu lado fã.
“Cher, o Brasil gosta tanto de você que temos até um ritmo chamado Acher Music”, brincou ela.
A revelação foi feita por Ivete à Lilian Pacce, que foi à Salvador no ano em que se celebra o centenário de Jorge Amado preparar uma matéria especial para o GNT Fashion. Na pele de Maria Machadão, no remake de Gabriela – novela das 11 da Globo –, a cantora ainda falou do figurino da novela. “As quengas são lindas, né? A pessoa quer ser quenga! Bataclã é um fervo! Os coronéis são lindos com aqueles ternos de linho que contrastam com as rendas, os cetins e aquelas cabeças...”.
Quando o tema é lingerie, Ivete, que lançou uma linha de roupas íntimas recentemente, falou o que gosta e o que não gosta. “No pré-requisito para mulher sensualizar, o conforto é primordial. Porque se você tentar sensualizar fora do seu conforto, fora da sua autoestima, você vira uma figura caricata”. E acrescentou, citando as roupas escolhidas para o carnaval de Salvador: “Na hora de derrubar o pessoal, fazer aquela conquista, jogar o pessoal no crime, aí vêm as coisas que mexem com o fetiche da cabeça dos maridos, namorados, peguetes e afins”.
A entrevista completa será exibida no dia 10 de setembro, às 22h30, no GNT.