Cheiro de Claudia
Musa pop baiana lança colônias
Redação Publicado em 10/11/2009, às 21h08
Radiante, apesar da conjuntivite que a fez manter os óculos escuros, Claudia Leitte (29) lançou no hotel Renaissance, nos Jardins, em SP, as colônias feminina e masculina Elo por Claudia Leitte, que assina para a Jequiti, unidade de cosméticos do grupo de Silvio Santos (78), dono do SBT, representado por Patrícia Abravanel (32), uma das seis filhas do comunicador, de volta ao Brasil após três anos nos EUA.
"Já havia tido propostas para lançar perfumes, mas a empatia que tive com a filosofia da marca e o fato de ela ser de Silvio, o maior apresentador da América Latina, foram decisivos", diz Claudia. "Foi um elo entre nós", completa a cantora, ao lado de Lásaro do Carmo Jr. (41), diretor-geral da SS Cosméticos, que detém as marcas Jequiti, de cosméticos, e Villa Jequiti, de acessórios, e Marcelo Martins (31), gerente de inovação da Jequiti, e o francês Thierry Bessard, perfumista da Givaudan, parceira no projeto.
Para Patrícia, a energia de Claudia facilitou tudo. "Ela é um símbolo que exala alegria, sempre fui sua fã", elogia ela, que ainda se familiariza com a empresa do pai para decidir qual cargo ocupará. "Muitas áreas me fascinam. Tudo é apaixonante." Fã de perfumes, Claudia os considera tão preciosos quanto as canções: "Ambos marcam momentos, ficam na memória e fazem parte da história da nossa vida."