O feliz encontro no México
Um encontro emocionante. O apresentador Carlos Massa (55), o Ratinho, embarcou para Cancun, no México, para entrevistar o ator Roberto Bolaños (82), intérprete dos personagens principais do Chaves e do Chapolin, seriados da década de 1990, que até hoje fazem sucesso na grade do SBT.
Na entrevista, Bolaños falou sobre o sucesso de seus seriados no Brasil. “Tenho ouvido coisas lindas sobre o Chaves, sobre todos, mas especialmente do Chaves, do Chapolin, de todos os personagens em geral, e eu agradeço”, diz o ator mexicano. “A principal mensagem do Chaves é o amor. Apesar de ser um menino pobre, ele está sempre feliz e não perde o otimismo”, completa o respeitado ator.
Além de Roberto, sua mulher, Florinda Meza (63), a eterna Dona Florinda, também participou do bate-papo. Feliz com o encontro, Ratinho, com a mulher, Solange Massa (55), entregou uma camisa da Seleção Brasileira autografada pelo rei do futebol, Pelé (71), de quem Roberto é fã declarado. “Ele adora Pelé e disse o nome inteiro dele. Quando lhe dei a camisa, ele até chorou de emoção”, conta Ratinho.
“Ele é quieto, inteligente, continua escrevendo novelas, peças de teatro, só tem a idade avançada”, afirma Ratinho. “A ‘Dona Florinda’ é que fala muito. Ela não deixava ele responder, eu conversava com ele e ela respondia”, diverte-se o apresentador, que levou dois bonecos do Chaves, um de presente e outro para a dupla autografar para a atração beneficente do SBT, o Teleton, nos dias 21 e 22 de outubro.