A atriz Charlize Theron, que se aproximou de Kristen Stewart durante as filmagens de 'Branca de Neve e o Caçador', é muito amiga de Liberty Ross - esposa do diretor Rupert Sanders, com quem Kristen viveu um affaire
Companheira de cena de Kristen Stewart (22) em Branca de Neve e o Caçador, a atriz Charlize Theron (36) ficou muito ressentida com a colega quando soube do escândalo da traição envolvendo o diretor do filme, Rupert Sanders (41). A notícia foi publicada neste sábado, 28, pelo site Radar Online.
Charlize, que se aproximou de Kristen durante as filmagens, é muito amiga de Liberty Ross (34), esposa de Sanders. “Nos sets, Charlize sentia como se fosse uma irmã mais velha de Kristen. As duas trocavam muitas figurinhas. Mas se encontra frequentemente com Rupert e Sanders para jantar, e não consegue acreditar de Kristen tenha feito isso”, disse uma fonte próxima à atriz.
Segundo o entrevistado, na época Charlize chegou a antecipar para Kristen os planos que fazia para adotar o filho Jackson. Ela teria inclusive perguntado à jovem atriz se gostaria de se tornar madrinha do menino.
O escândalo do affaire entre Kristen e Rupert veio à tona na quarta-feira, 25, em reportagem de capa da revista Us Magazine. No mesmo dia, a atriz divulgou uma carta com um pedido público de desculpas para o namoradoRobert Pattinson (26). O diretor também fez o mesmo em relação à esposa e aos dois filhos do casal.