Depois de entrar para o Guiness Book por acumular seguidores do Twitter em menos tempo já registrado, Charlie Sheen bate novo recorde ao esgotar, em apenas 18 minutos, ingressos para temporada de show de comédia na qual dará início em abril
Quanto mais polêmico, mais
Charlie Sheen rende lucros. Após ter entrado para o Guiness Book - o livro dos recordes - por ter conseguido um milhão de seguidores no Twitter em apenas 25 horas após abrir uma conta, o ator alcança nova proeza.
Desempregado até o momento (Charlie foi demitido da série de TV
Two and a Half Men, e posteriormente, da Warner Bros.), o ator decidiu abrir uma temporada de shows de comédia pelos Estados Unidos, em que promete contar toda a verdade ácida dos acontecimentos em sua vida nos últimos meses. Os ingressos da atração foram todos vendidos em apenas 18 minutos, um marco para a empresa que abriu as vendas do show.
Uso de drogas, violência doméstica, e envolvimento com a industria pornô estão entre as temáticas abordadas no projeto
Charlie Sheen Live: My Violent Torpedo of Truth - algo como 'Charlie Sheen ao vivo: minha violenta rajada de verdades. O show tem datas marcadas em duas cidades norte-americanas: Chicago, em 2 de abril, e Detroit, em 3 de abril.
O ator declarou que pretende, ainda, agendar novas datas de apresentações no país. Sheen também prometeu que doará US$ 1 de cada ingresso para as vítimas do terremoto de tsumani no Japão.