César Menotti e Fabiano foram entrevistados por Marília Gabriela e disseram que nunca tiveram uma briga sequer durante os shows. Na entrevista, eles revelam que fazem em média 15 shows e que o Rio de Janeiro foi o último estado a receber a música da dupla
A dupla César Menotti e Fabiano participam do programa De Frente com Gabi, exibido pelo SBT nesta quarta-feira (10), e falarão sobre a trajetória de 10 anos de carreira, curiosidades dos bastidores e dificuldades de cantar música sertaneja. De acordo com eles, nunca houve uma briga sequer entre os dois.
“Nós dois nunca brigamos”, declarou Cesar, garantindo que o sucesso apenas mudou a rotina da dupla e não o caráter. “Nas férias, a gente também viaja junto. Nosso pai era muito família e nós procuramos manter isso”, concorda Fabiano.
Eles afirmam que fazem em média 15 shows por mês e que não consideram o sertanejo universitário uma ameaça ao estilo tradicional da música. “Não tem diferença com o estilo antigo, foi só um público novo que o aderiu”, opinou Fabiano. “A música sertaneja sempre foi a mais criticada e a mais vendida do país”, concluiu César.
Entre as curiosidades, eles dizem que tem formação em teatro, que o Rio de Janeiro foi o último Estado a tocar a sua música e que eles não ganham dinheiro com CDs. “A gente vive de shows”, declarou César, que chegou a fazer peças infantis em ônibus, festas e creches.
Fabiano também declarou que é contra o rodeio de maneira errada. “Sou contra os maus tratos”, salientou o cantor.