Mix de tendência e estilos em comemoração ao grande evento automobilístico
Foi-se o tempo em que futebol e corrida de automóveis eram temas “exclusivos” dos homens. Sintoma disso foi a forte presença da ala feminina na festa de encerramento da temporada 2012 da Fórmula 1, realizada pela TNT e Mak em hotel da capital paulista. Ali, elas desfilaram charme e elegância e mostraram dominar o assunto. “A corrida foi sensacional. Estava torcendo pelo Fernando Alonso, que acabou em segundo, mas Sebastian Vettel foi excelente e mereceu o tricampeonato”, avalia a jornalista Maria Cândida (41). “Foi a melhor prova a que assisti em anos. Emocionante”, define a campeã olímpica Maurren Maggi (36). “Eu adoro. Já tive a oportunidade de pilotar e foi o máximo”, conta a apresentadora da Record Amanda Françozo (33), brilhando ao lado da estilista Agatha Felix (30), da também apresentadora Barbara Koboldt (37) e da atriz e empresária Maria João Abujamra (31).
Veterano das pistas, Tarso Marques (35) viu o inglês Jenson Button (32) vencer o GP do Brasil com certa nostalgia. “É sempre bom ir ao autódromo rever os amigos, mas dá uma depressãozinha por não estar mais correndo”, desabafa Tarso, com a amiga, Millena Machado (32), a bela “piloto” do programa global AutoEsporte.
Minutos após chegar à festa, Daniel Rocha tornou-se o centro das atenções, uma vez que, à meia-noite, anunciou o seu aniversário de 22 anos. “Não gosto de comemorar, mas como tinha a festa, aproveitei” diz o ator, saudado por Ronny Kriwat (25), colega de elenco em Avenida Brasil, e Julia Faria (26), com quem ensaia a peça Amigos, Amigos, Amores à Parte. “Vettel mereceu a vitória. Mas eu vim mesmo foi pela festa”, brinca Ronny.