No ar com o personagem Jesuíno de ‘Cordel Encantado’, Cauã Reymond declara que está vivendo uma boa fase da carreira
Cauã Reymond (31) está aproveitando todos os momentos de seu personagem Jesuíno na trama da novela das seis Cordel Encantado. “Sempre quis fazer um personagem de época, queria sair um pouco daquela coisa cotidiana que eu estava fazendo. Estou gostando muito, é uma boa fase”, declarou em entrevista a CARAS Online.
Esse é o primeiro protagonista do galã em um folhetim global e, de cara, Cauã já mergulhou em uma trama muito rica. “É muito bonito trazer uma fábula de volta. Me sinto privilegiado até porque estou vivendo um herói. É ótimo montar a cavalo, sair gritando no melhor estilo Zorro, Zapata”, complementou.
O ator também citou o elenco estelar da novela, com quem divide as telinhas, como João Miguel, Chico Dias, Nathalia Dill, Bianca Bin, entre outros, como um grande atrativo. “Foi uma sorte mesmo atuar com essa gente. Além disso, a novela tem propostas diferentes, que deram certo, e o ibope está cada vez mais crescente”. Cauã ainda não tem apostas para o final feliz de Jesuíno, que está divido entre o amor de Açucena (Bianca Bin) e Dora (Nathalia Dill), mas declarou estar se divertindo com a situação do personagem. "Esse triângulo amoroso está bem bacana", completou.