Angélica, Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Claudia Jimenez prestigiaram Preta Gil na apresentação do show Noite Preta, que dará origem ao seu 1º DVD. Depois da gravação, a cantora revelou que, há 2 meses, se casou com Carlos Henrique Lima
Redação Publicado em 21/10/2009, às 09h30 - Atualizado às 11h51
A cantora Preta Gil pegou todo mundo de surpresa depois do show de gravação de seu primeiro DVD, na boate The Week, na noite dessa terça-feira, 20, no Rio de Janeiro, ao revelar que se casou em segredo.
Além de dar detalhes do processo de produção do projeto do DVD do show, a cantora, que recebeu a imprensa para uma conversa no camarim, também falou sobre o oficialização da união com o mergulhador Carlos Henrique Lima: "Agora somos marido e mulher. A gente casou, de papel passado e tudo, mas de maneira bem sigilosa", contou Preta.
O casamento civil aconteceu há cerca de dois meses e, segundo a cantora, toda a documentação foi organizada pelo amado. "A gente teve vontade, ele mesmo foi no cartório, mandou os documentos, e um dia a gente foi lá e assinou. Algumas pessoas da minha família nem sabem ainda. Nem padrinho a gente teve. Eu peguei duas pessoas que estavam lá na hora para serem testemunhas", lembrou a cantora.
"Meu Deus, obrigada. Foi a noite mais emocionante da minha vida. A gravação do meu DVD foi um sucesso". Foi assim que Preta Gil definiu a noite que marcou a gravação de seu primeiro DVD, depois de uma temporada do show Noite Preta que começou no Rio de Janeiro, com apresentações para 200 pessoas e, ao longo do tempo, foi ganhando mais força pelo Brasil.
Com as participações especiais da cantora Ana Carolina, do pai, Gilberto Gil, e de seu filho, Francisco, Preta apresentou um repertório com 22 músicas, entre elas a inédita Stereo - canção de Ana Carolina cedida especialmente para Preta - e o funk Condição, que agitou a cidade maravilhosa durante três anos.
"Meus queridos e amados fãs, meus amigos, minha equipe maravilhosa, meu pai, meu filho, meus músicos, a Ana. Foi tudo lindo. Obrigada", disse Preta que recebeu uma plateia repleta de famosos, entre eles Júlia Almeida, David Brasil, Zé Pedro, Natália Casassola, Bianca Jahara, Maria Gadú, Juliana Silveira, Ildi Silva, Claudia Jimenez, Angélica e Luciano Huck, Carolina Dieckmann, que assistiu ao show, ao lado do marido, Tiago Worcman, em um local reservado nos bastidores por causa de um curativo no lado direito do rosto, e até o cantor Lulu Santos, que apareceu mesmo estando em processo de recuperação de uma hemorragia no estômago que sofreu há poucos dias.
Em clima de muita emoção e descontração, até a apresentadora Angélica foi homenageada por Preta. No intervalo de uma das músicas, a cantora arriscou um trecho do sucesso Vou de Táxi, um dos hits mais tocados pelas rádios no final da década de 1980.
Gilberto Gil subiu ao palco para fazer um dueto com a filha na música Drão, composta por ele em homenagem a Sandra Gadelha, mãe da cantora. Os dois trocaram palavras de carinho antes de cantarem juntos. "Obrigado, minha filha, por fazer um trabalho tão bonito e intenso", disse Gil, arrancando lágrimas da filha. Com Ana Carolina, que Preta define como irmã', a cantora apresentou Sinais de Fogo.
O lançamento do DVD Noite Preta está previsto para acontecer durante o carnaval de Salvador, no camarote de Gilberto Gil, o Expresso 222; e, no Rio, durante o circuito de seu bloco A Coisa Tá Preta, em Ipanema.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade