Carolina Dieckmann, Marco Antônio Gimenez e Gabriel, O Pensador foram prestigiar os ídolos flamenguistas na premiação da CBF, na noite dessa segunda, 7
Redação Publicado em 08/12/2009, às 13h42
Os flamenguistas Carolina Dieckmann, Sandra de Sá, Marco Antônio Gimenez e Gabriel, O Pensador, estiveram na cerimônia de premiação da Confederação Brasileira de Futebol, realizada na noite dessa segunda-feira, 7, no Rio de Janeiro, um dia depois de o Flamengo conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2009. Carol, que não esconde a paixão pelo futebol, fez questão de levar o filho David, de 10 anos, para a cerimônia.
O Flamengo recebeu a taça de campeão na ausência do atacante Adriano, que também levou a Bola de Ouro, título de melhor jogador do campeonato. A Bola de Prata, segundo melhor jogador do campeonato, foi entregue ao sérvio Petkovic, meio campo do rubro-negro do Rio, responsável em servir o "Imperador" dentro de campo. Diego Tardelli, do Atlético-MG, levou a Chuteira de Ouro, já que foi artilheiro do campeonato ao lado de Adriano.
Luigi Baricelli e o diretor de TV Boninho também estiveram na cerimônia que contou a apresentação dos cantores Zeca Pagodinho e Lenine, músicos adimirados pela maioria dos "boleiros".
Confira abaixo os craques do brasileirão eleitos pela CBF:
Goleiro: Victor (Grêmio)
Lateral direito: Jonathan (Cruzeiro)
Zagueiros: André Dias e Miranda (ambos do São Paulo)
Lateral esquerdo: Kleber (Internacional)
Volantes: Guiñazu (Internacional) e Pierre (Palmeiras)
Meias: Petkovic (Flamengo) e Marcelinho Paraíba (Coritiba)
Atacantes: Diego Tardelli (Atlético-MG) e Adriano (Flamengo)
Bola de Ouro: Adriano
Bola de Prata: Petkovic
Chuteira de ouro: Diego Tardelli
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade