Em ‘Avenida Brasil’, Carminha vai fugir da clínica de repouso com a ajuda de sua empregada, Zezé. Jorginho descobre que Max é seu pai
O capítulo de Avenida Brasil que vai ao ar nesta quarta-feira, 15, promete grandes emoções! Zezé (Cacau Protásio, 37) vai cumprir as ordens de sua patroa, Carminha (Adriana Esteves, 42), e levar roupas para ela na clínica de repouso.
Enquanto a empregada vigia a porta, a vilã se troca e tenta se disfarçar com óculos escuros. As duas saem de fininho pelo corredor sem serem notadas pelos funcionários. Ao sair da clínica, Carminha comemora a liberdade: “Livre! Graças a Deus, livre!”.
Ao mesmo tempo, Jorginho (Cauã Reymond, 32), vai até a casa de Neide (Claudia Assumpção) e tenta convencê-la a falar a verdade sobre seu passado.
Com pena, ela acaba cedendo ao apelo de Jorginho. “Está tão na sua cara, Jorginho, não sei como você não se tocou. Acho que você já sabe, só não quer enxergar. O teu pai é o Max (Marcello Novaes, 50), Jorginho”, revela.
Chocado com a descoberta, Jorginho cai no choro e desabafa com Neide: “Aquela ordinária fez o coitado do Tufão (Murilo Benício, 41) criar o filho que ela teve com o amante como se fosse dele! E eu... eu... sou filho desses bandidos, desses marginais”, disse.