CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Camila Pitanga relembra sua gravidez

Grávida em ‘Lado a Lado’, a atriz Camila Pitanga relembra sua gravidez e diz que teve a gestação mais tranquila possível

Redação Publicado em 29/09/2012, às 10h37 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga grávida em 'Lado a Lado' e na vida real - Arquivo CARAS
Camila Pitanga grávida em 'Lado a Lado' e na vida real - Arquivo CARAS

As gravações de Lado a Lado estão fazendo Camila Pitanga (35) se relembrar da época em que estava grávida de sua filha, Antonia, hoje com 4 anos.

“Ai, que saudade de ficar assim”, brinca a atriz, acariciando a barriga falsa que está usando para as cenas que mostrarão o finalzinho de gravidez de Isabel. Em breve, a personagem dará à luz ao bebê de Albertinho (Rafael Cardoso, 26).

Camila ainda revelou como descobriu que estava esperando sua primeira filha. “Eu estava gravando novela ('Paraíso Tropical') e comecei a esquecer o texto. Fiz dois testes de caixinha, que deram negativo. Mas eu estava totalmente avoada, minha cabeça estava fora dali. Aí, eu resolvi fazer o exame de sangue e deu positivo”.

Sem saber que estava grávida, a atriz chegou a praticar as atividades físicas que faziam parte da sua rotina: “Corri meia maratona, fazia ioga com trinta mil posições de cabeça para baixo... a Antonia realmente não tinha erro. Ela veio com fome de viver. Ela não tinha a menor dúvida que queria vingar”, brincou.

E foi justamente a boa forma física que colaborou para que Camila tivesse uma gestação tranquila. “Na minha gravidez eu fiz de tudo, não enjoei nada. Eu dormia bem, de lado. Minha gravidez foi um paraíso. Eu andava de bicicleta, viajei, fui para tudo quanto é lugar. Quando estava com seis para sete meses de gravidez, viajei para a Tailândia”.

Ela relembra que quando precisou interpretar gestantes antes de saber como era, ela andava segurando a barriga. Só depois, quando engravidou de verdade, descobriu que esse gesto não era necessário: “Não precisa segurar a barriga, é uma coisa só, a musculatura segura. A minha barriga parecia desenhada pelo Niemeyer, era uma barriga linda. E a Antonia é linda, não é porque é minha filha, não”.