Cacau Protásio, a atriz que interpreta a empregada Zezé, da novela 'Avenida Brasil', afirmou que espera que a personagem vire patroa no final do folhetim. 'Gostaria de ver a Zezé morando na mansão, a Carminha trabalhando para ela e com um grande amor'
Cacau Protásio (37) participou do programa Encontro com Fátima Bernardes (Rede Globo), nesta terça-feira (25), e revelou que gostaria que sua personagem, a empregada Zezé da novela Avenida Brasil, encontrasse um grande amor para se acalmar e deixar as fofocas de lado.
“O público quer que ela fique com Tufão (Murilo Benício, 41), Jorginho (Cauã Reymond, 32) ou Adauto (Juliano Cazarré, 31). Estou decidindo com quem ela vai ficar, já que ainda temos tempo para gravar”, declarou com bom humor. “Só assim para a Zezé dar uma acalmada, ficar mais segura e parar de ficar dando atenção na vida alheia”.
A atriz afirma que o final dos seus sonhos seria que a empregada desse a volta por cima e virasse patroa. “Gostaria de ver a Zezé morando na mansão, de ver a Carminha (Adriana Esteves, 42) trabalhando para ela e que ela encontrasse um grande amor. Afinal, a Zezé é assanhada, passou a novela inteira sem homem, quer ficar com o Adauto. Mas se ele não ficar com ela, pode ser outro”.
De acordo com Cacau, ela não aprendeu nada com a personagem. “Nada! Ela é fofoqueira, intrigueira e má. Não aprendi nada com ela. É engraçado porque as crianças amam, acham engraçadas as confusões, mas não sabem direito o que ela faz, né?”, contou.