Depois de Bruno Gagliasso aparecer em vídeo de divulgação de 'Isso É Calypso - O Filme', assessoria afirma que o artista não poderá viver Chimbinha na telona por causa de sua agenda
O ator Bruno Gagliasso (30) não poderá assumir o trabalho para interpretar o músico Chimbinha (38) na telona. Nesta sexta-feira, 4, a assessoria de imprensa de Isso É Calypso – O Filme confirmou que o artista não fará parte do elenco. Ele foi uma grande possibilidade na fase de preparação do longa, mas, por motivos de agenda, não poderá rodar as imagens. O elenco ainda está sendo definido, no momento, apenas Deborah Secco (33) assinou contrato para as filmagens como a cantora Joelma(38), que devem começar em junho no Pará e no Recife.
No mês de dezembro de 2012, Bruno chegou a aparecer no vídeo de divulgação do filme, em que falava sobre a chance de interpretar Chimbinha, mas a possibilidade não se concretizou. "Estar fazendo parte disso, para mim, é muito importante. Além de ser um grande desafio para um ator, porque é personagem que existe, é real, eu estou crescendo como ser humano. Estou indo para um caminho completamente diferente, completamente distante do meu", disse no clipe.
No momento, o artista está prestes a começar a rodar o filme Jogos Clandestinos, em que atuará com a sua mulher, Giovanna Ewbank(26), que dará vida para uma stripper. “Um sempre ajuda muito o outro a estudar, mas esta é a primeira vez que trabalhamos juntos diretamente, será muito legal”, contou ela, recentemente.
Além disso, Gagliasso está escalado para ser um dos protagonistas da novela O Pequeno Buda – título provisório da história que irá substituir Flor do Caribe, que é a próxima no horário das 6 da Globo, no lugar de Lado a Lado. Na trama, ele irá contracenar com Mel Maia(8), que viverá o papel de destaque da trama de Thelma Guedes (49) e Duca Rachid (49). Os preparativos para as gravações deverão começar em fevereiro e incluem uma viagem ao Tibet para gravar as primeiras cenas.