Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini e Cleo Pires prestigiam mostra cinematográfica que promove a produção verde-amarela e reverencia seus expoentes em Los Angeles
Deslumbrantes, Mariana Ximenes (31) e Cleo Pires (29) lideraram poderoso time de estrelas que prestigiou a 4ª edição do Hollywood Brazilian Film Festival, no Egyptian Theater, em Los Angeles. Ao lado do galã Reynaldo Gianecchini (39), elas demonstraram seu apoio à sétima arte. “É maravilhoso ver que nossos filmes estão atraindo cada vez mais admiradores ao redor do mundo”, disse Cleo. “Vale tudo para dar vida aos personagens e contar uma história que a gente acredita”, frisou Mariana. “Gosto de comunicação, é isso que busco com meus papéis, sejam eles no cinema, na TV ou no teatro. Acho incrível poder falar com as pessoas por meio do meu trabalho”, comentou Giane, habitué do evento desde o primeiro ano.
Uma das estrelas da noite, que teve como mestre de cerimônias o ator Sergio Marone (31), Cleo se emocionou ao ser homenageada.“Fico feliz em participar deste festival. É uma oportunidade ótima para mostrar o potencial do cinema brasileiro”, exaltou ela, ao receber o Horizon Award — dedicado a atores com grande potencial internacional —, que nas edições anteriores foram entregues a Giane, Mariana e Cauã Reymond (32).
Idealizada pela carioca Talize Sayegh (34), radicada há 23 anos nos EUA, a mostra reuniu ainda grandes nomes do cinema nacional como Fellipe Barbosa (31), Marco Dutra, Sara Silveira (62), Roberta Marques, Julia Moraes, Clarissa Campolina e Leonardo Sette (34). “É um imenso orgulho ver que nosso esforço está dando resultados. O êxito do festival é a prova disso”, vibrou Talize, com os produtores executivos Guilherme Trementócio (27) e Michelle Matsumoto (33), também responsáveis pelo sucesso do evento, e o diplomata José Alfredo Graça Lima (64) e sua Mariza (61).