Ex-usuário de drogas na juventude, Brad Pitt revela sua opinião sobre os planos de combate às drogas traçados pelo governo americano nos últimos anos e defende a descriminalização do uso
Bom marido e pai de família exemplar, o astro Brad Pitt (48) já teve um passado conturbado em função do uso de drogas. Em entrevista a um famoso tabloide britânico, o ator teria revelado que seu envolvimento com o mundo das drogas foi mais intenso do que se imagina.
“Já faz algum tempo que parei de usar drogas. Eu provavelmente poderia pousar em qualquer cidade e conseguir qualquer coisa que quisesse. Eu poderia encontrar qualquer coisa que você estivesse procurando, bastava me dar 24h pra isso”, revelou.
Polêmico, Brad Pitt declarou ser a favorável à descriminalização do uso de drogas e criticou os planos de combate às drogas traçados pelo governo americano ao longo dos anos, dizendo se tratar de um "incrível fracasso".
O galã, que é o produtor executivo do novo documentário The House I Live In e se foca nos planos do presidente Richard Nixon (1913-1994) de 1972 de combater o abuso dos drogas, confessou: "A única forma de acabar com as drogas é eliminar o lucro que geram... temos que pensar no ‘e se tudo fosse legal e as pessoas pudessem fazer suas próprias escolhas’".