Brad Pitt escolheu um luxuoso relógio Patek Philippe, de 250 mil libras, para dar de presente de noivado à Angelina Jolie. O acessório, considerado um dos mais caros do mundo, é feito de ouro e possui um mostrador de madre-pérola
Brad Pitt (48) gastou 250 mil libras em um dos relógios mais caros do mundo. O ator deu o acessório como um presente de noivado à Angelina Jolie (37).
O astro escolheu para a amada nada menos do que um luxuoso Patek Philippe. O relógio, que é de ouro e possui um mostrador de madre-pérola, leva dois meses para ser feito. Cada peça é averiguada por um membro da família Stern, a proprietária da marca, em Genebra, na Suíça.
"Brad decidiu comprar um incrível relógio após se encontrar com a família Stern em uma feira de relógios em Basel", revelou uma fonte ao tabloide The Sun. "Ele queria dar à Ange um presente único que poucas pessoas tivessem e que fosse como uma obra de arte - o sofisticado relógio é exatamente isso", completou.
A fonte ainda deu detalhes do acessório: "O som dele é inspirado no Big Ben. O relógio é feito à mão".
Brad e Angelina noivaram em abril. Eles pretendem realizar a cerimônia de casamento no castelo francês que possuem. O casal atualmente vive em Surrey, no sul da Inglaterra, com seus seis filhos.