Beyoncé planeja misturar confissões pessoais, imagens de shows e contar sua história em um documentário dirigido por ela mesma
Depois de Katy Perry (27) e Justin Bieber (18) levarem aos cinemas os bastidores de suas vidas como popstars, chegou a vez de Beyoncé (30) fazer o mesmo. De acordo com o LA Times, a cantora pretende dirigir um documentário autobiográfico.
Mas diferente de Katy, que retratou apenas um período de sua história em Katy Perry: Part of Me 3D, que mostra apenas os bastidores da vida da cantora durante um ano em turnê, Beyoncé quer contar toda sua história, mostrando como tudo começou até os dias de hoje - algo mais parecido com o Never Say Never, de Bieber. A ideia é fazer do documentário um ‘estudo musical e pessoal, misturando imagens de shows com confissões pessoais’.
Vale lembrar que muito antes de Beyoncé, Katy ou Bieber decidirem usar o cinema para mostrar um pouco mais de sua intimidade aos fãs, Madonna (53) já fazia história com o clássico documentário Na Cama Com Madonna, que mostrava a rainha do pop durante sua turnê Blond Ambition, em 1990.