Filha da apresentadora Monique Evans, que está confinada no jogo de 'A Fazenda 4', Bárbara Evans avalia desempenho da mãe e garante que ela está mais centrada em sua segunda chance no reality. “Dessa vez espero que ela vá longe”, torceu
Longe da mãe – mas, por uma boa causa – Bárbara Evans (20) vive momentos de aflição e torcida forte enquanto Monique Evans (55) faz de tudo para conquistar novamente o público que a eliminou logo na primeira semana de confinamento na terceira edição do reality-show da Rede Record A Fazenda.
Tendo uma segunda chance em mãos, a apresentadora voltou a jogar na quarta temporada do programa e, para sua filha Bárbara, o prêmio está mais possível do que na edição passada. “Dessa vez espero que ela vá longe. Está mais calma e ciente que precisa desse dinheiro. Acredito que ela vai se sair bem como tem feito, agido naturalmente e calmamente”, avaliou a modelo e estudante de odontologia em entrevista a CARAS Online.
“Na outra edição, ela não estava bem; estava com depressão. Agora ela está ótima e merece outra chance para mostrar a verdadeira Monique”, complementou.
Bárbara acompanha, assiduamente, as reviravoltas de A Fazenda e divide suas opiniões com seus seguidores no Twitter, onde fã clubes de Monique juntam-se à filha da apresentadora na corrente de torcida.
Em seus comentários online, a modelo faz criticas a alguns participantes que, para ela, ‘julgam sem conhecer’. “Não dá para tirar conclusões com o que os outros acham sobre a minha mãe. Tem que conhecê-la para depois julgá-la”, reclama Bárbara, que ainda enumera os roceiros que já ganharam sua antipatia. “Taciane Ribeiro (23), João Kléber (53), Anna Markun (36) e Renata Banhara (36)”, disse sem pestanejar.
Questionada se Monique poderia ter um affair dentro do confinamento, a moça foi enfática. “Não. Ela está focada no jogo”. E será que alguém, além da mãe – claro, mereceria ganhar essa temporada? “Gosto muito do Marlon Oliveira (33); sinto que ele é uma pessoa com o coração bom e puro”, revelou.
Aos 20 anos, Bárbara reveza seu tempo acompanhando a mãe no reality-show com os trabalhos de modelo, a faculdade, as caminhadas matinais, suas aulas de pilates e seu namoro com Patrick Cruz, jogador do time júnior do São Paulo Futebol Clube. “Dá tempo para tudo; com jeitinho conseguimos”, garantiu. “Eu e o Patrick, quando nos vemos, não queremos fazer mais nada além de ficar abraçadinhos, matando a saudade”, complementou Bárbara, que definiu sua fase atual como ‘totalmente caseira’.