Tufão (Murilo Benício) conta para Nina (Débora Falabella) que é o responsável pela morte de Genésio (Tony Ramos), sem saber que ela é a Rita, filha da vítima
Nina (Débora Falabella, 33) será surpreendida com a notícia que receberá de Tufão (Murilo Benício, 40) em Avenida Brasil. Angustiado, o ex-jogador procura a cozinheira e fala que se sente mal por ter descoberto que o ex-marido de Carminha (Adriana Esteves, 42) tinha uma filha. Um pouco mais à vontade, ele revela que atropelou Genésio (Tony Ramos, 63) e que se sente em dívida com Rita.
A jovem, muito abalada com o que acabara de ouvir, tenta disfarçar e pergunta se Genésio sofreu muito, mas se surpreende ao saber que seu pai falou o nome de Carminha pouco antes de morrer. “Ele podia estar querendo dizer outra coisa”, dispara Nina, contendo o choro e querendo alertar Tufão ao perceber que ele está arrependido.
Em seguida, a cozinheira recua com medo de ser descoberta e se revolta ao saber que Carminha disse para Tufão que Rita era uma menina ruim da cabeça e desprezada pelo pai. Nina ainda pede para o patrão não se culpar, dando o seu perdão.
Essa cena vai ao ar a partir de sexta-feira, 29.