Transtornada após descobrir as traições do marido em Avenida Brasil, Ivana (Letícia Isnard, 37) vai atrás de Max (Marcello Novaes, 50) e o encontra cozinhando no lixão. Ela não pensa duas vezes e puxa uma faca, o ameaçando de morte.
O que a empresária não imaginava era que o vilão iria partir para cima dela, conseguindo desarmá-la. Sem poder fazer nada, Ivana é obrigada a ouvir várias humilhações do ex-parceiro. “Que alegria não ter mais que encostar nesse corpo nojento! Não ter mais que beijar essa boca asquerosa! Baranga de quinta!”, dispara. “Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Eu te tirei do Caritó, fubanga!”.
Nesse momento, Nilo (José de Abreu, 66) chega e também se diverte às custas da loira. “O Max te falou como é que ele e a Carminha te chamavam? Bujãozinho!”, debocha.
Mesmo abalada, Ivana não se intimida e dá sua cartada final: “Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família, para as pessoas que me amam e vocês vão continuar aqui no lixo, que é o lugar de vocês”. Ao dizer essas palavras, a empresária dá as costas para os dois e vai embora decidida.