Emily Blunt, que brilhou em O Diabo Veste Prada, se arrepende de não ter feito universidade
Redação Publicado em 03/03/2011, às 12h49 - Atualizado às 12h50
A atriz britânica Emily Blunt - que fez seu début no cinema aos 20 anos e brilhou em O Diabo Veste Prada e A Jovem Rainha Vitória - acha que ao ter pulado a etapa do ensino superior, perdeu a chance de aprender sobre a vida e cometer erros longe dos olhos do público.
"Eu me arrependo de não ter tido essa experiência, ter pulado essa etapa realmente me atrapalhou em vários aspectos da minha vida", disse ela ao jornal The Times.
Casada com o ator John Krasinski, Emily admitiu ter tomado decisões erradas principalmente no amor, mas hoje se diz grata por ter encontrado a pessoa que a fez realizada.
"Quando você está tentando crescer em ritmo acelerado, a fim de ter algum tipo de aceitação no amor, você acaba colocando os pés pelas mãos. Eu me sinto como se eu estivesse em uma grande curva de aprendizagem. E eu tenho sorte de ter encontrado John, pois percebi que as relações não têm de ser um teste de resistência."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade