CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Astros do futebol unidos pela paixão por carros

Jogadores de futebol, Neymar, Cafu, Raí, Pelé, Lucas e Rivellino brilham em nova campanha de marca de carros

CARAS Digital Publicado em 18/03/2013, às 18h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raí, Cafu, Pelé e Rivellino - Divulgação
Raí, Cafu, Pelé e Rivellino - Divulgação

Não é só o amor pelo futebol que Pelé(72), Rivellino (67), Raí (47), Cafu (42) e Lucas (20) têm em comum. Os atletas também nutrem a paixão por carros e, por esse motivo, foram escolhidos para serem os novos Embaixadores da Volkswagen, completando o time de estrelas com Neymar (21), que já está no posto desde 2012. O sexteto está na campanha Volkswagen 60 anos, em que é comemorada o aniversário da marca.

Os jogadores gravaram um vídeo publicitário chamado Inova Neymar para relacionar as inovações da marca de carros com os talentos dos atletas em campo. As imagens mostram o carro Fusca e o início de Pelé no futebol; passando pela década de 70 com o Passat e os dribles de Rivellino; a vitória de Cafu na Copa do Mundo de 2000 e o Gol Total Flex chegando no mercado; e finaliza com Neymar em um campo de futebol recebendo uma mensagem de Pelé.

“Gosto muito dos carros da Volkswagen. Fui presenteado com muitos durante a minha carreira como artilheiro de campeonatos, Campeão do Mundo em 70, etc. Comprei alguns também, como a Kombi”, relembrou Pelé.

O anúncio dos nomes dos experts dos campos como Embaixadores aconteceu nesta segunda-feira, 18, em São Paulo. “É um grande orgulho contar com Embaixadores que marcaram e marcam a vida dos brasileiros da mesma forma que a Volkswagen fez e faz a diferença na indústria automobilística brasileira. Para que uma empresa mantenha seu sucesso é preciso sempre inovar, ter um time vencedor e trabalhar em equipe. Para isso a Volkswagen do Brasil tem produtos atraentes e um time engajado, de 22,5 mil funcionários”, contou o presidente Thomas Schmall.