Alegando que deixou de receber parte de seus lucros em sociedade, Antonio de la Rúa, namorado de Shakira entre 2000 e 2011, entra com processo e pede à cantora a quantia de R$ 210 milhões
Enquanto desfruta da primeira gestação, Shakira (35) também enfrenta um problema na Justiça. Segundo o tabloide britânico The Sun, Antonio de la Rúa (39), está processando a cantora alegando que ela deixou de pagar a ele parte nos lucros de uma sociedade.
Shakira e Antonio, que em 2011 anunciaram o fim da relação após onze anos juntos, prometeram permanecer amigos e parceiros nos negócios. Porém, a cantora teria quebrado a promessa e se negou a compartilhar os lucros com ele. O rapaz, que é filho do ex-presidente argentino Fernando de la Rúa (75), lançou uma ação legal na Suprema Corte de Manhattan, em Nova York (Estados Unidos).
Os documentos apresentados pelo acusador mostram que Shakira pediu para Antonio assumir ‘o negócio por trás da marca Shakira’ e, posteriormente, garantiu-lhe um negócio lucrativo como promoter da tour Live Nation. A quantia seria de aproximadamente 188 milhões de libras, o equivalente a quase R$ 600 milhões.
Antonio afirma que a parceria durou cerca de um ano após a separação do casal, até que ele foi demitido, em 2011.
Atualmente, Shakira está grávida do jogador de futebol Gerard Piqué (25). O primeiro filho do casal se chamará Ulises.