A mãe biológica do vietnamina Pax, adotado por Angelina Jolie e Brad Pitt em um orfanato quando ele tinha três anos de idade, estaria tentando reencontrar o filho
"Angelina com medo de perder o filho adotivo". A manchete está na edição desta semana do National Enquirer, que revela: a mãe biológica de Pax (8), Pham Thu Dung, ex-viciada em drogas, quer reencontrar o filho.
Segundo uma fonte ouvida pela revista, Angelina Jolie (36) e Brad Pitt (48) estão vivendo um pesadelo. O menino foi adotado pelo casal em um orfanato no Vietnã em 2007, quando ele tinha três anos de idade. Ele havia sido abandonado pela mãe assim que nasceu.
Ainda de acordo com a National Enquirer, Jolie está insegura porque teme que a visita deixe o menino tão confuso a ponto de querer retornar para a mãe biológica. A atriz também desconfia que Dung tenha interesse em lutar para retomar a guarda do filho.
Além de Pax, o casal Jolie-Pitt tem outros dois filhos adotivos - Maddox (10) e Zahara (7) - e três biológicos - Shiloh (5) e os gêmeos Knox e Vivienne (3).