Ana Maria Braga diz que brincadeiras e piadas na internet - como as que surgiram quando foi atropelada - não a deixam chateada: 'Unanimidade não existe'
Com mais de 20 anos de experiência em programa ao vivo - 14 deles no comando do Mais Você, na Globo - Ana Maria Braga está acostumada com críticas e brincadeiras que circulam na internet. Recentemente, quando foi atropelada por um carro ao vivo em rede nacional, ela ganhou até gif animado com o acidente. Já o veículo foi 'entrevistado' pelo programa de humor Agora é Tarde, da Band.
Mas Ana afirma que não se abateu com isso. "Não é uma coisa que me faça mudar de opinião, unanimidade não existe", disse à CARAS Online. "Você tem que aprender a ser adulto o suficiente e deixar de olhar só para o seu umbigo, saber que as pessoas podem ter opiniões diferentes. Isso não me atinge", continua.
Ainda sobre o episódio do acidente, a apresentadora, que passou por uma cirurgia há algumas semanas, contou que a preocupação com os convidados e com o público fez com que tivesse forças para voltar ao programa. "O que era importante para mim naquele momento era que eu estava com 10 estudantes de engenharia que trabalharam anos nesse projeto, imagina a frustração deles? O projeto é magnífico, se eu não voltasse isso ficaria como uma coisa ruim", diz Ana. "Eles estavam perdidos, muito assustados, mas eu devia muito a eles, além de acalmar quem está em casa. Acho que a adrenalina é tanta nessa hora que você consegue superar", continua.