15|COM MARCELO FRISONI, ELA CONVIDA DRI GALISTEU E OUTROS VIPS A SEGUIREM O EXEMPLO DOS ZOTTOLO
Redação Publicado em 13/11/2007, às 17h32 - Atualizado em 27/09/2012, às 15h30
Sempre engajada em causas sociais, a apresentadora global Ana Maria Braga (58) pilotou mais uma ação do bem. Com o marido, o empresário Marcelo Frisoni (36), ela reuniu 90 amigos para jantar em seu tríplex, em São Paulo, e angariar fundos em prol da Associação Beneficente Lar do Caminho por meio de uma caderneta de contribuições mensais entregue a cada convidado. "Se cada um olhasse à sua volta e estendesse a mão, poderíamos mudar o mundo", afirmou Ana. Fundada por Mario Sarti (1920-1973) em 1968, a entidade abriga mais de 200 crianças que sofreram maus-tratos e foram abandonadas pela família e tem no conselho a filha de Sarti, Patú Zottolo (46), e seu marido, Paulo Zottolo (51), presidente da Philips na América Latina e no Brasil. "Foi emocionante Ana Maria abrir a casa para ajudar", disse ele.
Na noite, prestigiada por Lu Alckmin (56), Adriane Galisteu (34) presenteou a anfitriã com pingente de brilhantes da sua linha de jóias, inspirada no número 7. "O mundo precisa de solidariedade, faço questão de ajudar. O 7 é o meu número da sorte, quis passar isso para Ana", disse Adriane, que dias depois sentiu dores por causa dos pontos da cirurgia de retirada de pólipos no intestino e se prepara para nova intervenção. Entre outros convidados, os casais Roberto Justus (52) e Ticiane Pinheiro (31), Bia (44) e João Doria Jr. (49), da Doria Associados, e Carlos Alberto Riccelli (61) e Bruna Lombardi (55). "Ana é um exemplo a ser seguido. Todos deveriam ter esta vontade de ajudar. Fiquei encantado com o projeto e já o adotei", afirmou Justus.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade