Cartas enviadas por Amy a Blake tiveram o conteúdo revelado pela mãe do ex-marido da cantora, Georgette. Segundo ela, a criança já tinha até nome escolhido: Lucky
Amy Winehouse (1983-2011) queria um filho com Blake Fielder-Civil (29), mesmo após o fim do casamento. Eles já haviam até escolhido o nome do bebê, Lucky ("sortudo", em Português). A revelação foi feita pela mãe de Blake, Georgette (47), que leu cartas enviadas pela cantora ao ex-marido entre o final de 2008 e meados de 2010.
"Blake ficou com a reputação arranhada, mas ele e Amy se amavam. Eles se apaixonaram, mas as drogas atrapalharam tudo", disse Georgette ao tabloide britânico The Sun. "Em uma das cartas, enviada em no Dia dos Namorados, ela falou que queria engravidar em dois meses. Eles chamariam o bebê de Lucky", contou.
O ex-marido de Amy cumpre pena de 32 meses de prisão por roubo e posse de arma falsa no Reino Unido, desde junho do ano passado. Ele e Amy se conheceram em 2005, e se casaram dois anos depois. Em 2009, se separaram. O álbum Back to Black, lançado por Amy em 2006, teve letras inspiradas na relação tumultuada com Blake.
Amy foi encontrada morta em 23 de julho do ano passado, na casa em que vivia no bairro de Camden Town, no norte de Londres, vítima de intoxicação por álcool. A proximidade do aniversário de um ano da morte da musa de Rehab tem movimentado novamente o noticiário em torno dela. Esta semana chega às lojas do Reino Unido um livro de Mitchell Winehouse (60), pai de Amy, com memórias sobre a filha.