Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!, desmente o valor da representação do Pânico em termos de faturamento para a emissora
Durante jantar em que fechou um contrato com Dr. Robert Rey (50) de três programas na RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. (54), presidente da emissora,desabafou com exclusividade à CARAS Online em relação ao Pânico, que deixou a RedeTV! após nove anos de casa e assinou contrato com Band.
Segundo ele, a representatividade do Pânico não era de 40% do faturamento da emissora, como muitos veículos noticiaram. "Diferente do que a mídia publicou, o Pânico era apenas 12% do faturamento da RedeTV!", contou. "Nós temos 'n' outros programas e da mesma forma que nós criamos o Pânico, estamos preparando novidades que vocês logo, logo saberão", contou, sem poder revelar muito sobre a nova grade de programação.
Mônica Pimentel, superintendente da RedeTV!, comentou que a saída do programa marca um novo capítulo na vida da RedeTV!, mas que não era essencial para a emissora. "O Pânico fez história e abriu a porta para outros. Era um programa de grande audiência, mas era apenas um dos produtos de uma grande emissora", concluiu.