Ela envolve a plateia com repertório de clássicos e voz de soprano
Redação Publicado em 23/08/2010, às 16h25 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h25
Estrela de musicais como Cristal Bacharach e Beatles Num Céu de Diamantes, Alessandra Verney (36) embalou vips na Villa de CARAS, em Gramado, com um pocket show. E com a sua voz de soprano privilegiou standards de jazz como Night And Day, de Cole Porter (1891-1964), e When I Fall In Love, de Victor Young (1899-1956) e Edward Heyman (1907-1981). "Fiz questão de escolher um repertório conhecido que envolvesse as pessoas. E acho que cumpri a minha missão, a plateia estava bem calorosa", festejou ela sob aplausos entusiasmados de José de Abreu (64). "A voz dela é perfeita, realmente maravilhosa", afirmou o ator, após brindar com a amada, a estudante de Psicologia Camila Mosquella (29), com vinho tinto Cefiro Reserva Carmenère, importado pela Casa Flora.
Acompanhada do violonista e tecladista Evandro Martins (40), a atriz e cantora mostrou sua versão de Sorte, composição de Celso Fonseca (53) e Ronaldo Bastos (62). O repertório incluiu ainda História de Uma Gata, música consagrada por Lucinha Lins (57) no filme Os Saltimbancos Trapalhões, de 1981, e que Alessandra vai interpretar na montagem teatral da peça que volta a cartaz no sábado, 28, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Rio. "A gente deu uma repaginada na personagem, faço uma gata mais roqueira", diverte-se ela, que recebeu aplausos também dos atores Eduardo Galvão (48) e Jorge Pontual (43), além do executivo Bruno Dantas (26) com a amada, Suzana Castro (25).
Gaúcha de Santa Maria, Alessandra, que há 15 anos mora no Rio de Janeiro, planeja dedicar mais tempo ao trabalho de cantora, como no início de sua carreira, época em que se lançou com um repertório de blues, jazz e MPB. "Aqui no Sul, minha história era exclusiva com a música. Somente depois que fui para o Rio é que me envolvi com o teatro musical. E aí emendei uma peça na outra. Agora, ainda estou em um processo embrionário, mas quero ver se consigo lançar meu primeiro CD em 2011", contou ela. "Quero trabalhar em todas as áreas. Cheguei a fazer participações como atriz em novelas como América. Faz tempo que estou nesse namoro com a TV, na qual até agora não consegui atuar em uma obra inteira. Torço para que isso aconteça logo", acrescentou ela.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade