Cerimônia religiosa da união de Alec Baldwin e Hilaria Thomas será realizada na St. Patrick's Old Cathedral, em Nova York
O casamento do ator norte-americano Alec Baldwin (54) com a instrutora de ioga Hilaria Thomas (28) deve acontecer no dia 30 de junho e, de acordo com uma fonte, a cerimônia religiosa será realizada na St. Patrick's Old Cathedral, em Nova York, nos Estados Unidos. “Não foi uma decisão rápida: precisou de muito planejamento”, disse a pessoa próxima ao casal ao jornal internacional New York Post.
No mês passado, foi anunciado que o casal, que se relaciona há dois anos, pretendia dar um tempo nos compromissos públicos após o Festival de Cinema de Cannes, o que poderia ser uma preparação para a oficialização da união. “Eles vem dizendo às pessoas que irão para a Europa, e há rumores de que vão se casar”, disse uma fonte na época.
Recentemente, Alec, que já é pai de Ireland (16), fruto de seu casamento de dez anos com a atriz Kim Basinger (58), declarou que pretende ter mais filhos com Hilaria. “Se eu pensei em ter mais filhos? Claro, isso seria ótimo, seria o céu, seria fantástico!” afirmou o astro do cinema.
A igreja onde irão se casar é a mesma em que o produtor Francis Ford Coppola (73) filmou emocionantes trechos no longa O Poderoso Chefão, de 1972. O cineasta Martin Scorsese (69) também utilizou a St. Patrick's Old Cathedral como cenário do filme Gangues de Nova York.