Adam Levine, vocalista do Maroon 5, disse que não se incomoda com os paparazzi e chama de 'irresponsável' quem reclama deles com tanta 'paixão'
Enquanto muitos artistas reclamam da presença de paparazzi em suas vidas, Adam Levine, líder do Maroon 5 e jurado do The Voice, parece estar do lado deles. Para o cantor, o assédio dos fotógrafos faz parte do pacote da fama.
“É uma via de mão dupla, e é uma via de mão dupla no caminho que você olha. As pessoas querem ser famosas por algum motivo, no meu caso, eu queria ser um cantor de sucesso, o que tem menos a ver com ser famoso. Se você aparecer na televisão, se você quiser ser cantor, se você quiser ser ator, vai ter um monte de paparazzi na sua vida”, disse Adam, segundo o blogueiro Perez Hilton.
Para o cantor, é desnecessário sentir raiva dos paparazzi. “Existe um monte de gente que odeia eles, e isso começa a possuí-los. Reclamar dos paparazzi com tanta paixão é irresponsável, porque muitas pessoas têm problemas de verdade. Isto não é mais que um pé no saco. Eles não me incomodam, eles não me perseguem, eles não ficam fora da minha casa ou algo assim”, declarou.