De volta ao Brasil depois de 4 anos morando na Bélgica, Patrícia de Sabrit fala da relação com o filho, Maximilan, de 2 anos e 8 meses. 'Conto histórias para ele todas as noites.'
Redação Publicado em 15/03/2010, às 16h26 - Atualizado em 17/03/2010, às 18h21
Patrícia de Sabrit não se cansa de falar quando o assunto é o pequeno e doce Maximilian, de 2 anos e 8 meses. Fruto da união de quase cinco anos com o empresário belga Michael Hansen, o bebê mudou a vida da mamãe coruja. "É a grande realização da minha vida. Era um sonho. Desde os primeiros chutes dele na minha barriga isto passou a ser real, e quando nasceu foi a maior emoção que vivi", contou ela na época em que Max completaria um aninho.
Hoje, de volta a São Paulo depois de 4 anos morando na Bélgica, Patrícia fala da relação com o filho. "Ele está um bonequinho, é um baratinho. Conto histórias para ele todas as noites. Temos que ter este tempo de mãe. Me orgulho muito dele. Ás vezes, ele me olha do nada e diz 'mamãe eu te amo'", declarou ela, com os olhos brilhando.
Amigos e muito próximos, mãe e filho não se desgrudam. "No Carnaval mesmo, quando fui para o Camarote da CARAS lá no Rio, ele viu eu me arrumando e falou 'mamãe eu vai junto com você, eu vai de pirata'. Ele disse isso porque na época foi fantasiado na escolinha. Fofo, né?", disse a loira, que de volta ao país está cheia de gás para voltar ao trabalho.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade