Musa na TV, ela brilha em campanha primavera-verão
Redação Publicado em 13/07/2010, às 20h44 - Atualizado em 16/07/2010, às 16h43
Esbanjando doce e discreta sensualidade, Fiorella Mattheis (22) emprestou seu charme e glamour à campanha primavera verão 2010/2011 da grife feminina Gatabakana, de Santa Catarina. Profissional querida por todos, ela participou de sessão de fotos em uma mansão no bairro do Joá, no Rio, e discutiu detalhes do ensaio, que foi clicado por Rodrigo Marques. Com a experiência de quem iniciou a carreira de modelo aos 14 anos, a cada vez mais bela Fiorella deu palpites no styling. "Também costumo fazer isso no programa. É ótimo poder vestir na TV peças que ainda não chegaram às lojas", diz ela, há um ano como uma das apresentadoras da atração diária global Video Show. Sempre antenada ao universo fashion, Fiorella revelou ainda as peças que compõem o seu closet. "Adoro jeans e camisetas, no melhor estilo rock'n'roll. Não sou adepta do estilo 'patricinha'. Para mim, com um bom jeans, uma jaqueta de couro e uma 'senhora' bolsa, qualquer mulher vai longe", opina a loira, que adora fazer suas compras no exterior. Segundo ela, Nova York é "o lugar" para achar peças exclusivas ou mais em conta."Vou sempre com a minha mãe, Sandra, e as amigas. Mas é viagem de mulher. Ali, homens não têm vez, mesmo", revela, divertida.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade