CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

GISELE BÜNDCHEN

ELA FALA DE CASAMENTO E FILHOS

Redação Publicado em 14/06/2006, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele desfila para a Colcci no Fashion Rio. Ela lê sobre a abertura da Embaixada de CARAS na Alemanha, a qual visitou, e deixa à mostra aliança no dedo anular.
Gisele desfila para a Colcci no Fashion Rio. Ela lê sobre a abertura da Embaixada de CARAS na Alemanha, a qual visitou, e deixa à mostra aliança no dedo anular.
Na passarela, ela é a mesma supermodel que, como de costume, rouba a cena no Fashion Rio - evento em que desfilou pela quarta vez consecutiva pela grife Colcci. Fora dela, Gisele Bündchen (25) surpreende ao revelar que está cada vez menos workaholic. "Não trabalho mais tanto. Quando estou aqui, é puxado. Mas em Nova York, onde moro, tenho tido bem mais tempo para mim. Tenho meditado e feito yoga", garante a número um do mundo, que nesta fase de desaceleração admite planos de casamento e filhos: "O dia em que serei mais feliz será quando tiver uma família. Quero ser uma boa mãe, é o meu sonho. Mas não vou me pressionar". Hospedada no hotel Copacabana Palace - onde degustou a edição anterior de CARAS, na qual o Rei Pelé (65) inaugura a embaixada da revista na Alemanha, na qual Gisele também se hospedou -, a top declarou que tem se dedicado cada vez mais à música, seu hobby preferido. "Estou estudando e agora dei para inventar música. Quem sabe daqui a uns dez anos eu chego lá?", diverte-se ela, que mantém a conhecida discrição em relação à vida pessoal. Apesar de ter surgido no Rio com uma aliança no dedo anular da mão esquerda, ela diz que está solteira e não comenta o affaire com o surfista Kelly Slater (33), com quem começou a circular em novembro de 2005. No sábado, 10, Gisele voltou para Nova York, onde acompanhará, de casa, os jogos da Copa do Mundo. "Sou torcedora, grito e pulo muito. Minha ascendência é alemã mas jamais torceria pela Alemanha. O Brasil será campeão!", decreta.