Conquistas

Após medalha de bronze, Julia Soares celebra 1 milhão de seguidores: "Realizando muitos sonhos"

Aos 18 anos, ginasta Julia Soares comemorou o primeiro milhão de seguidores nas redes sociais após brilhar nos Jogos Olímpicos de Paris

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti
Julia Soares - Foto: Getty Images

Nesta quinta-feira, 1, a ginasta Julia Soares usou as redes sociais para agradecer ao carinho recebido após ganhar a medalha de bronze da prova por equipes nas Olimpíadas de Paris. Brilhando nas apresentações, a jovem de 18 anos chegou a 1 milhão de seguidores no Instagram ao ajudar o Brasil a subir no pódio.

"Essa vai para vocês que estão me acompanhando. Estou realizando muitos sonhos, 1 milhão foi um deles", escreveu ao compartilhar uma sequência de fotos de sua performance.

Vale ressaltar que as atletas Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira, Flávia Saraiva e Júlia Soares subiram ao pódio em um feito inédito na história do esporte no Brasil. A ginástica feminina brasileira já tinha medalhas individuais, mas é a primeira vez que o país conquista a medalha por equipes.

Julia ainda volta a competir em Paris. Assim como Rebeca, a atleta participará da final individual da trave de equilíbrio, que acontece a partir das 7h35 - no horário de Brasília - da próxima segunda-feira, 5.

 

Raça Negra celebra homenagem de Julia Soares em solo de ginástica artística

Julia Soares exibiu todo o talento durante a competição olímpica de ginástica artística em Paris, no último domingo, 29. Para representar o Brasil em grande estilo, na sua primeira Olimpíada, a jovem escolheu um clássico do Raça Negra, Cheia de Manias, como parte da apresentação, Em uma mistura de sons brasileiro e francês, a jovem obteve nota 13.500 e agradou a banda com a homenagem.

"Julia, que momento! Vai Brasil! Vibramos com você. Arrebentou demais", escreveu a banda em uma publicação no Instagram. Em seguida, veio a resposta da jovem, que justificou a escolha da música como um ato de representatividade do melhor da música brasileira: "Mostrando pro mundo a melhor música".

Além da música queridinha do povo brasileiro, a atleta também usou um sucesso de Edith Piaf, uma dos grandes nomes da arte francesa. Julia escolheu Milord como homenagem ao país que acolheu as delegações nesta edição das Olimpíadas. 

DIGUI-DIGUI-DIGUI IÊEEEE, É A JÚLIA SOARES DANDO TUDO PRA MIM E PRA VOCÊ #GlôNasOlimpíadas #JogosOlímpicos #Paris2024 pic.twitter.com/HuoMbDldWA

— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 28, 2024
Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

Daniela Damasceno faz parte da redação do site CARAS. Apaixonada pelo mundo do entretenimento, atualmente escreve sobre celebridades, reality show e novelas (email: dmoreira@caras.com.br)

Raça Negra Olimpíadas de Paris 2024 Julia Soares

Leia também

Documentário sobre Simone Biles pode ajudar Jordan Chiles a recuperar medalha

Endrick e Gabriely Miranda revelam que estão casados: 'Ninguém separa'

Medalhista, Vinicius Rodrigues revela impacto do BBB nas Paralímpiadas

Medalhista olímpica fica com hematoma no rosto e diz: ‘Dor excruciante’

Seleção Brasileira considera retorno de Neymar somente em 2025

Rebeca Andrade assina contrato de 4 anos com patrocinador: ‘Muito feliz’