Luto

Viúva detalha últimos momentos ao lado de Daniel Mastral: "Não achei que fosse fazer isso"

Emocionada, a viúva Daiane Uechi relatou como foram os últimos momentos de vida de Daniel Mastral, encontrado morto aos 57 anos

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti
Daiane Uechi e Daniel Mastral - Foto: Reprodução / YouTube

Em vídeo divulgado pelo canal 'Cristão também pensa!', no Youtube, a viúva de Daniel Mastral, Daiane Uechi, compartilhou como foram os últimos momentos de vida do escritor e teólogo ex-satanista, que tirou a própria vida no início deste mês, aos 57 anos de idade. No relato, ela contou que conversou com Daniel na manhã de seu falecimento e ele aparentava estar cansado

“Eu sai de casa, o Daniel estava dormindo. Ele queria dormir até mais tarde porque estava cansado. Eu falei ‘bom, para você dormir melhor, a casa ficar em silêncio, vou levar as crianças para a pracinha, a gente come algo, porque já era uma da tarde e você aproveita para dormir e depois a gente faz alguma coisa’", iniciou ela.

Quando voltou, Daiane relata que já não encontrou o marido em casa. “Falei isso e dei um beijinho na bochecha, a gente brincou, porque a gente tinha essas brincadeiras de casal, e sai. Quando voltei, ele não estava mais em casa”.

“Inclusive, fui próximo do lugar onde ele estava. Mas é uma bifurcação, ele foi pra direita e eu tava na esquerda. Tenho quase certeza que ouvi um estampido e na hora eu não achei que ele fosse fazer isso", completou.

Preocupada, ela logo entrou em contato com a família de Daniel, que a aconselhou a aguardar 24h antes de registrar o boletim de ocorrência. “Mas eu disse que não ia esperar, porque meu marido não tava respondendo minhas mensagens e ele não tinha costume de fazer isso. Fiz o boletim de ocorrência, mas foi indeferido porque haviam encontrado o Daniel”, contou, emocionada.

Vivendo o luto após a morte do marido, Daiane confessou que não pretende mais viver no imóvel onde morava com o parceiro. “Não tem como ficar lá”, lamentou a viúva.

Confira o vídeo na íntegra:

 

Daniel Mastral deixou carta aberta para o filho antes de morrer

O escritor Daniel Mastral foi encontrado morto no dia 4 de agosto, e a polícia trata o caso como suicídio. O famoso deixou o filho Lyann, de apenas seis meses, fruto do seu relacionamento com Daiane Uechi, com quem vivia desde maio de 2022. Confira.

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

Daniela Damasceno faz parte da redação do site CARAS. Apaixonada pelo mundo do entretenimento, atualmente escreve sobre celebridades, reality show e novelas (email: dmoreira@caras.com.br)

daniel mastral viúva Daniel Mastral Daiane Uechi

Leia também

Gusttavo Lima e Andressa Suita posam em barco, mas detalhe rouba a cena: ‘Piloto’

Casal de idosos se conheceu e se apaixonou dentro do Retiro dos Artistas: 'Chorava quando via ele'

Irmã de Bruna Marquezine ganha declaração de amor do namorado. Saiba quem é

Mari Fernandez surpreende ao revelar como conheceu sua namorada, Júlia Ribeiro

Como ela consegue? Leticia Cazarré revela quantos funcionários tem em casa

Morre Andreia Fetter, atriz de Canto de Sereias, aos 61 anos