luto

Vidente que previu morte de Silvio Santos se manifesta: "Preparar o Brasil"

A vidente Chaline Grazik, que previu a morte de um comunicador no Chega Mais do SBT, se manifestou após a confirmação da morte de Silvio Santos

Juliana Dracz

por Juliana Dracz

Publicado em 19/08/2024, às 10h32

Vidente Chaline Grazik e Silvio Santos - Foto: Reprodução/SBT e João Batista da Silva/SBT

A vidente Chaline Grazik, que previu a morte de um importante comunicador durante sua participação no programa Chega Mais, do SBT, na segunda-feira, 12, se manifestou em suas redes sociais após a confirmação do falecimento de Silvio Santos.

"Deus queria preparar o Brasil apenas isso! Silvio foi um ícone da televisão brasileira! Nos alegrou por muitos anos e fez parte da vida de muitos brasileiros, assim como eu. É difícil explicar o mundo espiritual, a vidência e os dons. Enfim, que Deus conforte o coração da família e de todos os brasileiros. Que Deus receba esse anjo com amor e luz", escreveu ela.

Vidente previu a morte de Silvio Santos

Conhecida como a ‘vidente dos famosos’, Chaline participou do programa Chega Mais com Regina Volpato. Ao ser questionada sobre suas previsões para o futuro, a sensitiva contou que, embora não gostasse de fazer anúncios relacionados à morte, sentia a necessidade de revelar que estava vendo a partida de um ícone.

“[A espiritualidade] me mostra a morte de um homem, nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil. Eu vejo as pessoas falando de nostalgia, de lembranças. Isso é como se o ciclo dele tivesse encerrado aqui, e as coisas tendem a não ficar boas", disse.

Na sequência, a vidente fez um alerta sobre a partida, sem citar nomes: "Não gosto de falar de desencarne, mas infelizmente mostra a morte desse homem mais velho", ela completou. Na ocasião, Regina Volpato ficou visivelmente desconfortável com a previsão, já que o dono da emissora estava internado.

Silvio Santos faleceu no sábado, dia 17, após 17 dias internado em um hospital de São Paulo. Aos 93 anos, ele morreu devido a uma broncopneumonia causada por uma infecção de H1N1. Seu corpo foi transferido diretamente da unidade médica para o cemitério, onde passou por rituais judaicos antes de ser sepultado na manhã deste domingo, dia 18, em uma cerimônia reservada.

 

Juliana Dracz

 Juliana Dracz é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília, já passou por sites como Observatório da TV e Leo Dias. Escreve sobre novelas, celebridades e TV.

Silvio Santos Silvio Santos Chaline Grazik

Leia também

Ex-Paquita Thalita Ribeiro emociona ao escrever carta aberta

Luciana Mello chama atenção com fotos dos filhos: "Que lindos"

Mãe de 6, Leticia Cazarré responde se quer ter mais filhos com Juliano Cazarré

Lady Gaga comenta por que ignorou boatos de que ‘era homem'

Vitor Belfort desabafa sobre sumiço da irmã, Priscila Belfort: 'Enterro diário'

Sabrina Sato relembra fotos de viagem com Nicolas Prattes: 'Amor'