Bem resolvida, Joelma revelou que levou 3 meses para se desamarrar do ex-marido
Chegando nas paradas musicais com seu mais novo lançamento Coração Vencedor, Joelma bateu um papo com a CARASDigital e dividiu os detalhes por trás dessa produção.
A cantora, que buscou referência nas guerreiras amazonas e orientais para o trabalho, usou como exemplo um momento pessoal de sua vida para falar sobre força e superação."Eu, quando me separei, foi porque não aguentava mais! E foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida! [...] Eu em três meses: 'tá bom! Tá ótimo!' Tive que mergulhar no jejum e oração para conseguir perdoar e tirar aquela coisa ruim de dentro de mim", declarou.
Joelma também destacou as dificuldades que enfrentou para produzir o clipe e canção após as sequelas deixadas pelo covid 19. ''Fiquei muito fraca, não conseguia nem falar![...] Era como se eu nunca tivesse cantado ou dançado! Tive que aprender tudo novamente, mas, graças a Deus, consegui voltar''', contou.
Sobre suas escolhas para compor o projeto, a loira revelou que tudo veio em harmonia com a chegada da música. ''Tem que respeitar a música!Procurei esse ritmo por 8 anos! E agora veio como um presente para mim no meio dessa pandemia!"
Orgulhosa da inovação que usou na narrativa do clipe, a artista confessou que quase precisou cancelar todo o projeto por uma reinfecção da covid-19. ''Em janeiro tive uma recaída! Isso faltando 30 dias para o clipe. Aí pensei muito sobre o que fazer, mas falei 'Eu vou fazer nem que seja a última coisa que eu faça!' E felizmente deu tudo certo. Cheguei lá pronta!''.