A Olimpíada de Tóquio está na reta final e o Brasil está trazendo muito orgulho com seu desempenho em diferentes modalidades.
Além de orgulho, os atletas também estão arrancando suspiros dos telespectadores com suas aparências belíssimas e seus corpos saradíssimos.
Assim como as gatas brasileiras, o Time Brasil também está bem representado do lado masculino. Confira uma lista com os atletas mais gatos que são medalha de ouro no quesito beleza.
Os 10 atletas mais gatos do Time Brasil nos Jogos Olímpicos:
- Leonardo Dutra (25) é um dos jogadores de handebol da nossa seleção. O time do muso, dono de um corpaço sarado, foi eliminado na primeira fase da disputa.
- Pepe Gonçalves (28) representou o Brasil na canoagem slalom e, infelizmente, ficou de fora da final da competição. Eliminado na semifinal, o gato já ganhou medalha de ouro em nossos corações.
- Paulo André Camilo (21) foi o nosso representante no atletismo. O velocista, que é dono de um corpaço escultural, avançou para a semifinal dos 100m, mas ficou de fora da final após terminar em oitavo.
- Marcelo Chierighini (30) representou o Brasil na natação nos Jogos Olímpicos. Com 1,91m de altura, o gato também tem um corpão sarado, além de olhos azuis belíssimos.
- O jogador de vôlei Vinícius Fretas (26) foi para Tóquio com a delegação do vôlei de praia, mas não disputou por medalhas. O gato, que é homossexual e recebeu uma cantada de Anitta nas redes sociais, faz parte da equipe que treina as duplas Alisson e Álvaro, e Bruno Schmitd e Evandro.
- O cubano naturalizado brasileiro Yoandy Leal (32) faz parte do nosso time de vôlei de quadra. Com 2,01m de altura, o jogador tira o fôlego dos torcedores com seu sorrisão e seu shape impecável.
- O Brasil também está bem representado no nosso vôlei de quadra. Bruninho (35) é um dos jogadores do time mais famosos e que arranca suspiros dos telespectadores dentro e fora das quadras.
- Um dos nomes mais conhecidos do nosso esporte, o surfista Gabriel Medina (27) já coleciona uma legião de fãs que babam em sua beleza e em seu corpo definido. O gato, que é marido de Yasmin Brunet, não avançou a semifinal do surfe em uma eliminação polêmica contra o Japão.
- Daniel Cargnin (23) representou e muito bem o Brasil no judô. O gato, que tem lindos olhos verdes e um corpão, conquistou a medalha de bronze em Tóquio e já retornou ao Brasil.
- O jogador Douglas Luiz (23) arrasa dentro e fora de campo. Cheio de estilo, o gato carioca faz parte da nossa seleção olímpica de futebol e disputará a final contra a Espanha no próximo sábado, dia 7.