A cantora
Wanessa se apresentou na madrugada deste domingo, 15, na balada gay The Week, em São Paulo. Simpática e cheia de disposição, a cantora não deixou o público desanimar. Durante sua performance, Wanessa mostrou todo seu carinho e respeito pelo público homossexual.
"Fico muito honrada em poder estar no lugar que é o gueto dos gays e ser tão bem recebida. A responsabilidade é grande e a cada dia eu busco melhorar para levar mais qualidade para este público", declarou a cantora que está sendo exaltada como diva dos gays.
A filha de
Zezé Di Camargo abriu o show com o aclamado
hitStuck On Repeat, que há um mês foi elogiado pelo colunista
Jarett Wieselman, do jornal
New York Post, como uma das músicas mais dançantes dos últimos tempos.
Aceita pela comunidade gay, Wanessa contou à
CARAS Online que fica muita feliz com a repercussão de sua nova fase, cuja marca notória é o desaparecimento do sobrenome 'Camargo' de seu nome artístico.
"Eu não sei dizer o porquê do carinho do público LGBT [Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros]. Tem a ver com a descoberta de mim mesma no palco. Consigo me sentir à vontade no palco junto com eles [gays]", declarou.
Como uma forma de retribuição aos homossexuais, a
popstar não deixou de comemorar em meio aos holofotes e gritos de aprovação a recente conquista dos homoafetivos no Supremo Tribunal Federal: a legalização da união civil entre pessoas do mesmo sexo.
"Os casais gays terão os mesmos direitos que os heterossexuais. Eu fico feliz como brasileira de ver isso acontecendo. É o primeiro passo. Ainda tem muito para se fazer", disse a cantora que foi muito aplaudida e, em seguida, cantou
Freedom 90, de
Geroge Michael.
Entre o
playlist da noite, Wanessa também executou faixas de sucesso como
Only Girl (In The World) e
S&M (Come On), de
Rihanna, e
Loca, de
Shakira.
Fly e
Falling for You foram algumas das canções do álbum
Stuck On Repeat. Resultado: ela sacudiu a multidão que lotou a pista da The Week.
Os pais Zezé Di Camargo e
Zilu, além do marido
Marcus Buaiz, prestigiaram a segunda apresentação em 2011 da estrela naquela que é considerada a uma das principais boates gays de São Paulo. Se não bastasse a presença dos familiares, os seus primeiros admiradores, Wanessa ainda foi homenageada com um diploma de honra ao mérito pelo serviço prestado à música brasileira. O documento foi entregue por
William Fernando, delegado da Polícia Federal e representante da Ordem dos Músicos do Brasil.