CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tom Brady conta detalhes do casamento

Tom Brady conta como organizou casamento com Gisele Bündchen em fevereiro deste ano: “Planejamos o casamento em torno de 10 dias e foi perfeito”

Redação Publicado em 18/11/2009, às 12h21 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen e Tom Brady deixam o restaurante - Reprodução Just Jared
Gisele Bündchen e Tom Brady deixam o restaurante - Reprodução Just Jared
Gisele Bündchen e Tom Brady oficializaram a união em fevereiro deste ano numa cerimônia discretíssima e até sigilosa. Nove meses depois, o jogador resolveu contar detalhes da festa de casamento durante uma entrevista à revista norte-americana GQ. "Planejamos o casamento em torno de 10 dias e foi perfeito", contou o futuro papai, já que Gisele está grávida e o bebê deve nascer em dezembro. O casal noivou em janeiro deste ano e no dia 26 de fevereiro já trocavam alianças no altar da Igreja Católica de Santa Monica, Califórnia. O jogador de futebol americano ainda conta que apenas os familiares mais próximos, incluindo seu filho com a atriz Bridget Moynahan, John Edward Thomas Moynahan, puderam acompanhar a cerimônia e festejar a união ao lado do casal. "Nós voltamos para casa e eu preparei um churrasco. Tivemos champanhe, bolo e sorvete. Foi uma grande noite. Eu acho que você sempre tem a idéia de que casamentos tem que ser para 200 pessoas e tem que convidar todo mundo, eu respeito as pessoas que querem fazer isto, mas eu acho que foi muito especial apenas com nossos pais lá", concluiu Brad, feliz com o rumo de sua vida. "Você sabe, nós achamos tempo para aproveitarmos juntos. Mas Gisele entende das aobrigações do meu trabalho. Passo um tempo com ela no meu dia de folga na terça; de quarta, quinta e sexta-feira aproveitamos de noite. Quando ganho, consigo aproveitar mais tempo com ela". Porém após derrotas, o jogador fica com a cabeça no jogo. "Esta manhã no café, por exemplo, eu estava falando com ela, mas minha cabeça não estava lá", explicou.